12 de abril de 2007

Entre 09 Março e 12 Abril

  • Tive em cabo verde 2 semanas - praia, tarrafal, solinho, peixe, lagosta (blhac...)
  • Tive em Coimbra, Leiria, Luso, Buçaco, Curia, Água Madeiros
  • Tou cada vez pior da barriga e sou capaz de fazer uma endoscopia ou perder a masculinidade com um tubo de 8 metros pelo rabo para uma colonoscopia...
  • Como peixe 90% das minhas refeições numa semana, não bebo leite há um mês, e como imensas coisas de soja (leite de soja é bem melhor que o da vaquinha /cabra ou afins)... lição: há vezes em que os grãos são melhores que as maminhas
  • Sou feliz...solteiro, e comprometido...muito feliz...
  • Vou a 2 casamentos os quais tenho de cantar, e como é meu apanágio, ir com alguma acessório engraçado ... já cá canta o laçinho amarelo e os butões de punho há alpinista... só não me deixaram comprar os suspensórios amarelos...
  • Dei uns mergulhos e apanhei sol, vermelhinho, como não levei creme (tenrinho eu sei), tive de desenrascar com after shave balsamico hidratante (acho q fez um bom efeito)
  • Próximas Semanas de Trabalho... Figueir Foz, Setubal, Ilha Terceira - Açores, Vimeiro, Funchal - Madeira

Over and Out Fellas!