28 de junho de 2005

Genial...

Tive mais uma ideia que vai não só revolucionar a forma como comunicamos no messenger como eventualmente vos fará nunca mais me levar a sério (se é que ainda o faziam seus parolos...lol)...

Decidi vender o meu nick no messenger como espaço publicitário...agora, ainda tou indeciso se vou pôr isto no ebay, miau ou apresentar propostas directas às empresas...com os meus 300 contactos e persistência a escrever coisas pequenas muitas vezes (assim veriam o meu nick até vomitarem), até vos conseguia fazer acreditar que precisam mesmo daquele novo aspirador de 100000000w que só custa 7857835243€ e que consegue no nível de intensidade 1, aspirar a casa da vossa mãe que está a 3k de distância...

PS - alguém que me tente roubar a ideia...sugiro o suicídio primeiro...porque se for eu a procurar-vos para vos matar, vão sofrer muito mais!